Dia 5 de Slankekur.

Um guia para iniciantes no mundo da dieta deve ser encontrado. Eu estou na minha primeira cura e não tenho idéia do que é que eu preciso cuidar enquanto os quilos estão tremendo de mim. Eu sei agora. É sexta-feira à noite.

Depois de cinco dias bem sucedidos de iogurte escorrido e quantidades inimagináveis ​​de ruccula, tornou-se um fim de semana.

dias de sucesso para viajar

Como o tolo ignorante que eu sou, eu não tinha nenhuma presunção de que o arbusto próximo deste fim de semana estava deitado na sexta-feira.

Pronto para saltar em seu swap desavisado e colocar um quilo extra de gordura disfarçada em meus encantadores quadris adolescentes.

Obrigado pela sexta-feira e graças a todos vocês que poderiam ter me avisado, mas não. Babacas.

O que eu acho mais injusto é que não há olho para a mentalidade do olho quando se trata de sexta-feira.

É mais um olho para os olhos, as orelhas, o nariz e a mentalidade da boca.

Se um só pecar por um único dia, ele não pode ser compensado comendo salada e bebendo orvalho de uma pétala de rosa no dia seguinte.

Em seguida não, leva uma semana inteira no limite da fome para superar uma sexta-feira sexta-feira. Total injusto.

Eu estava tão orgulhoso da minha autodisciplina quanto dois bons amigos vieram passeando com sushi e uma garrafa de champanhe … e uma caixa de chocolate … e alguns ovos de chocolate … e duas garrafas de vinho branco … e três garrafas de vinho tinto … e uma bolsa de escola … Eu me tornei enganou a caverna do pecado, pelas pessoas com quem eu confiava.

Após aprox. 48 segundos de moderação que deixei para a luz. Em vislumbres, posso me ver começando a cuidar das fantasias mais proibidas.

Eu enchi inteiros ovos de Páscoa na minha boca e enxaguá-los com um grande vinho vermelho amargo diretamente da garrafa.

Schoolchips foi masturbado em grandes pedaços de marcipan revestido de chocolate e gurgled com um 2008 Chardonay.

Como um hamster, enchi os sacos das crianças com pedaços de nougat, enquanto tirava todos tentando tirar apenas um único pedaço de chocolate da caixa gigante. Foi meu e meu sozinho … “Meu próprio … meu precioso …”

Na manhã seguinte, acordei à ressaca e à ressaca moral. Duplique sobre eles, como é gordo.

ressaca

O sábado acabou, e eu sobrevivi ao dia consumindo dois litros de cola, um saco de pipoca, um hambúrguer com bolinhos, um litro de cola mais e um esporte ritter. Viva-me.

Amanhã eu prometo que a dieta começará seriamente e vou tomar nota dos perigos que espreitam para o final da semana.

Publicado por

amorprofundoblog

desenhista por amor e apaixonada por internet

Deixe um comentário